segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coragem no amor




É preciso, em meio a comicidade deste vídeo, reparar na pureza do amor desta criatura.

É puro, gente. É de verdade. Já amei assim na quinta série, creio eu.

Que vontade, Carol!

Se essa menina soubesse a raridade que será encontrar um amor tão puro como este, ela se jogaria nesses braços.

Ah, se ela soubesse.

“Não fique com essa frescura de: não, quero não!”

Me poupe, Carol! Joga fácil!

Convenhamos, ele merece!

Convenhamos, ele botou no bolso muito marmanjo que não se aventura no amor.

Convenhamos que o menino do vídeo deu uma de Antônio da crônica passada.

Convenhamos que ele tinha que ser recifense, só os homens que viveram em Recife são guerreiros assim. Sem falar no sotaque forte e gírias típicas.

Ele não se acovardou, chamou na xinxa e cometeu o singelo erro de prometer amor pra sempre. Não se ama pra sempre. Aprenderás adiante, amigo.

Eu, sinceramente, estou orgulhoso!

Não fiz isso, Beco (acho que é esse o apelido dele), não fiz na quinta série. Como te invejo, como te admiro.

Leva pra vida estes ensinamentos, de quem se arrisca quando se quer algo.

Carol, fia, veja aí!


A coragem desse menino é exemplar. Coragem é pra poucos. Para iniciar e para findar, no amor, coragem é pra poucos. 


Mariano Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário