sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Dois anos de casado







Dois anos, entre colchetes de quase nove, sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem tem essa pressa de viver sempre contigo.

Será tudo sob o tempo, sempre foi, é debaixo dele que estão todas as histórias, números e bodas. Aproveita e bota mais um na conta desse amor leve e macio como os algodões que simbolizam o 31 do 10 desse ano. E vá logo abrindo a conta duodecimal que vem mais por aí, meu bem.

Saca a highway, se liga! O mundo inteiro está naquela estrada ali em frente, sim, já é outra viagem, bora, tamo junto, sempre em frente. E quando a vida nos violentar, já sabes, falaremos para a vida “pisa devagar” que o coração é frágil, mas esse amor não, vida, dá-lhe!

A vida nem foi leve quando machucou teu pesinho no começo desse ano bugado. Que dó, meu anjo, doeu em mim também. Esquece. Passou, passou, neném, segue o jogo! Estamos mais fortes, eu, você e o tornozelo parafusado.

Te prepara, que vem série c por aí, e o meu coração é frágil pra essas coisas. Dá uma força, aquele mimo, vem pra arquibancada comigo hastear nossa bandeira pra lembrar, de novo, mais uma vez, que se ama na A ou D, na alegria ou na tristeza de um rebaixamento.

Eu tava aqui lembrando, 2010, colchão de solteiro no chão da sala, Recife, the oc no dvd, Ryan e Marissa decidem ligar o rádio e a música que tocar seria a deles, lembra? Musicão da porra, clássico, forever Young, Alphaville, rola um vinhozinho hoje ouvindo essa moda pra comemorar esses Due?

Eu disse Due? Vai ser a da vez então, tudo a ver, na voz de Renato Russo, segura essa.

“Due, perché siamo noi, due lottatori due reduce
Due canzoni d'amore comunque, io e te”

Ta bom, né? Senão vai ter mais música que texto. Eu queria mesmo aqui era só agradecer a Deus, pela generosidade de ter me arrumado um mulherão da porra desses, bicho! Só posso dizer: Obrigado!

Não esquece, somos pinguins, e nem sei como é a onomatopeia desses bichinhos, mas em pinguim, te digo, honey, no teu ouvido, mas não é segredo não: te amo!

Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário